O meu namoro secreto... (03.05.2013)
O meu namoro secreto...
Eu tenho um namoro secreto do qual ninguém desconfia, nem o meu próprio marido suspeita que este namoro possa se quer existir.
Este meu namoro secreto é um daqueles relacionamentos muito complicados, é um daqueles relacionamentos do género "amor/ódio".
Neste meu relacionamento nós passamos o tempo todo a brigar, chateamo-nos, cortamos relações, mas eu volto sempre a apaixonar-me novamente. Por mais que eu me zangue, por mais que eu me canse de tanta briga, eu não deixo de amar.
Digo-lhe coisas horríveis, e sei que firo sentimentos; eu digo-lhe "odeio-te", eu digo-lhe "quero pôr um fim a tudo", eu digo-lhe "não prestas", eu digo-lhe coisas que não merece ouvir...mas no fim arrependo-me, no fim o amor fala mais alto porque me apaixono novamente. E por mais que eu diga todas estas atrocidades, no fundo eu tenho é medo de perder este meu namoro secreto.
Pois é verdade, pronto eu admiti...eu tenho um namoro secreto que não é perfeito (nada o é), é confuso, lindo, obscuro, bom e mau, com altos e baixos...como tantos outros...Mas eu não existiria sem este meu namoro secreto...Porquê??? Porque eu namoro (secretamente) com...
...A VIDA!
Eu sou: "A da vida amante"!
Ana Lúcia Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário